quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Enfim Park City

Dia 1 de Dezembro chegou e embarcamos rumo a Park City - Utah.

Paulo saiu mais cedo as 8:10 da manhã e eu (Matheus) e Josi saimos um pouco mais tarde as 11:10.

A viagem foi tranquila e em São Paulo (Guarulhos) nos encontramos com Bleh (Paulo).

As 12hrs (um pouco mais para o bleh) de espera no aeroporto não foram tão insuportaveis como imaginado. As lojinhas e restaurantes do aeroporto fizeram com que ela acabasse bem rápido =)

Já na terra do Tio Sam passamos pela a Alfandega em Dallas sem muitos problemas, com algumas horas extras pegamos um Skyline (tremzinho do aeroporto) e demos uma volta pelo aeroporto de Dallas que mais parace uma cidade.

Chegando em Salt Lake alugamos um carro para chegar até Park City e resolver nossas primeiras necessidades como mercado e o Social Security do Bleh.

Depois de aproximadamente 26hrs, a viagem chegou ao fim com a primeira visita a nossa residencia pelos proximos 4 meses. Para relaxar do stress da viagem uma Xixa, 1.75l de Jack Daniels e alguns White Castels são sempre bem vindos =)

Aproveitando enquanto tinhamos o carro, levamos o Paulo até Salt Lake para ele dar entrada no Social Security. Deixamos ele na fila e eu e a Josi fomo dar uma volta por Salt Lake enquanto esperavamos por ele.

Na volta de Salt Lake a neve finalmente veio e ficou...